close

"Na boleia": eletricista é pego com "oitão" na rodovia Felipe Calixto

Marcos de Paula 31/05/2020 08:24

Recentemente um eletricista de automóveis de 47 anos foi surpreendido pela Polícia Militar na rodovia Felipe Calixto, que liga Franca (SP) à Ribeirão Corrente em posse deum revólver calibre 38 municiado.

Morador na Santa Terezinha, ele estava à bordo de um caminhão VW quando foi abordado pela PM. Durante a vistoria no veículo os militares encontraram entre os bancos a arma de fogo.

O eletricista informou que possuía a documentação e que tem autorização para tráfego, já que participa de um clube de tiro em Ribeirão Preto. O problema é que o horário e o local que ele foi abordado não condizem com a pratica esportiva e por isso ele foi conduzido ao Plantão Policial.

Antes de ser levado para a delegacia os PMs foram até a residência do homem para atestar a documentação e lá encontraram mais diversas munições de calibre 38, algumas deflagradas além de uma munição calibre 762.

Na delegacia foi solicitado pelo delegado a perícia no revólver mas o Instituto de Criminalística não realiza perícia em armas no período noturno. Sendo assim o “Oitão” e as munições foram apreendidos e o eletricista liberado após ser indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Podcasts
06/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
05/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
04/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
03/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje