close

"Mister": Jorge Jesus renova com o Flamengo por mais um ano

Redação Pop Mundi 03/06/2020 07:16

Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo fecharam acordo, e a renovação de contrato foi acertada até junho de 2021. A assinatura do novo vínculo acontecerá nas próximas horas, sendo esta a última barreira que separa o Flamengo do anúncio oficial. Porém, nas redes sociais, o treinador já anunciou a sua permanência.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", escreveu Jorge Jesus.

Ficou definido que o português e a sua comissão técnica receberão cerca de 4 milhões de euros pelo novo vínculo. Nos números atuais, isso significa cerca de R$ 23 milhões. A proposta de congelamento da moeda não foi aceita.

Os valores relacionados as premiações a serem recebidas também foram acertadas. Esta foi uma das principais preocupações de Jorge Jesus, que acredita que torneios como Brasileirão e Libertadores não serão finalizados até o final do ano. Com isso, pediu que gatilhos fossem incluídos no contrato para protegê-lo desta situação.

O presidente Rodolfo Landim queria que o novo vínculo fosse até dezembro de 2021, quando o seu mandato presidencial se encerra, mas prevaleceu o desejo do treinador de manter a porta aberta para clubes europeus.


Podcasts
10/07/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
09/07/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
08/07/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
06/07/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/07/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje