Alexsamba prepara live solidária para famílias carentes de Franca

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

10/06/2020

A onda das lives tem feito sucesso não só em Franca (SP) mas em todo o país. O idealizador do projeto foi o sertanejo Gusttavo Lima que já realizou 3 apresentações virtuais.

Outros ritmos musicais também tem levado alegria ao público e arrecadado alimentos e outros artigos para entidades e famílias carentes. É certo que a musica sertaneja predomina hoje no cenário musical brasileiro, mas amantes de outros ritmos aguardam ansiosos seus ídolos.

Em Franca (SP) grupos de pagode, duplas e cantores solos já se apresentaram em lives que viraram febre, principalmente no youtube durante a pandemia do coronavírus. Neste dia 12 de junho, dia dos namorados, será a vez do renomado Alexsamba chegar com seu leque de sucessos do mundo do pagode e samba.

Alex, também conhecido pelo pseudônimo de “Gaga”, está na caminhada do pagode há décadas. Ele já foi integrante do extinto grupo Chamego que fez muito sucesso nos anos 90.

Alexsamba que promete um repertório com o samba e pagode romântico dos anos 90, contará com participações especiais do professor Juninho Abrão e Natan do Cavaco. Toda a arrecadação durante a apresentação será destinada à famílias carentes de Franca.

A live será nesta sexta-feira (12) às 20h com transmissão pelo instagram @musixe.br. Então está feito o convite para todos os apaixonados.