"Quebrado": bandido tenta roubar celular e acaba levando surra

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

18/06/2020

Existe um ditado que diz que uma hora a casa cai, não é? Foi o que aconteceu com um ladrão no início da noite de ontem (17) nas proximidades do clube Castelinho em Franca (SP).

Literalmente ele deve ter se arrependido de sua ação criminosa, afinal de contas levou uma surra ao tentar roubar um telefone celular. A vítima de 25 anos que é estudante de educação física, estava aguardando o ônibus quando foi surpreendida.

O bandido usou de um artifício para roubar o aparelho, ele mostrou um cartão com um número de telefone e pediu para a vítima ligar. Ao tirar o celular do bolso, o rapaz foi atacado pelo criminoso que se apoderou do objeto e fugiu dizendo que estava armado.

Num ato não recomendado pela PM, a vítima que é filho de um radialista francano foi atrás do ladrão, o alcançou e aplicou-lhe uma gravata. Com nervos à flor da pele, ele desferiu socos e chutes na cabeça do malandro.

Testemunhas que passavam no local auxiliaram a vítima. Mesmo bastante machucado, o assaltante conseguiu fugir pelos fundos do bairro Santa Rita. A Polícia Militar foi acionada mas apesar do patrulhamento não localizou o bandido. O celular foi recuperado.