PopMundi

"Cascão": Ladrão furta escola e acaba preso pela PM; OUÇA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

24/06/2020

Foi preso nesta madrugada (24) um ladrão que invadiu a escola Suzana Ribeiro Sandoval e estava na prática de furto da fiação elétrica. O criminoso usou um alicate e um pé-de-cabra para praticar o crime.

A zeladora do estabelecimento de ensino percebeu a ação e acionou a PM. Um segundo ladrão conseguiu fugir pulando os telhados de residências vizinhas. Depois da prisão do criminoso que já havia separado metros de fios e deixado a escola sem energia elétrica, os PMs ainda encontraram uma arma de brinquedo com ele.

Enquanto os cabos Chagas e Carrijo vistoriavam a escola, outros militares tentavam prender o segundo bandido mas em vão. Um tenente da Força Tática acabou se ferindo na ocorrência e precisou passar por atendimento médico.

O cabo Chagas da Polícia Militar falou com o "Mago da notícia", Marcos de Paula

O ladrão preso já tem passagens policiais pelos crimes de tráfico e associação e agora está à disposição da justiça novamente. Obs: após o término do flagrante no Plantão Policial, os militares precisaram usar desinfetante na viatura, haja vista a falta de banho do indiciado.