PopMundi

Dois pneus: mulher faz empréstimo e denuncia Auto Center

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

06/07/2020

Um casal morador na cidade de Pedregulho (SP) esteve em Franca na última semana e registrou um boletim de ocorrência contra um Auto Center localizado na região da Estação.

Segundo o apurado pela equipe do portal Pop Mundi, a mulher veio à Franca para trocar dois pneus de seu automóvel depois um preço convidativo que ela viu anunciado na mídia.

Após deixar o carro no local ela foi informada que era necessário outros reparos além dos pneus, totalizando pouco mais de R$ 3 mil. Imaginando que poderia ocorrer um acidente pelo que o funcionário da empresa disse, ela então foi ao banco, já que não tinha o valor cobrado e conseguiu um empréstimo.

Depois de chegar em casa na vizinha cidade de Pedregulho e mostrar a nota fiscal, o marido quase teve um infarto já que imagina um gasto de até R$ 500 com os dois pneus e algo ligado a um balanceamento e alinhamento.

Inconformado com o valor cobrado pela empresa, ele se dirigiu até Franca (SP) e questionou o gerente que chegou a oferecer uma pequena quantia de volta. O rapaz então acionou a Polícia Militar e fez a denúncia no 2º DP.