close

Agricultor que causou acidente com morte pagou R$ 15 mil de fiança

Marcos de Paula 27/07/2020 19:41

Já está em casa com familiares o agricultor Bruno Rodrigo Cintra, 29, causador do acidente que matou Helivelton Donizete da Silva, 28, na noite de sábado (25) na rodovia Ronan Rocha em Franca (SP), entre os bairros Aeroporto e Elimar.

Bruno tentou fugir a pé por estar embriagado mas foi preso pela PM ainda nas proximidades do acidente na avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho. Ele se recusou a soprar o bafômetro mas o exame clínico comprovou a embriaguez. O delegado o prendeu em flagrante mas neste domingo ele foi posto em liberdade após pagar fiança de quase R$ 16 mil.

O acidente

Helivelton da Silva seguia em sua Parati de cor branca pela rodovia no sentido Recanto Elimar quando teve a traseira do veículo atingida violentamente pela caminhonete ocupada pelo agricultor.

O carro capotou várias vezes e Helivelton acabou não resistindo aos ferimentos. Bruno Cintra saiu ileso do acidente mesmo sua caminhonete Hilux ficando de rodas para o ar. De acordo com a polícia, Bruno já tem um histórico negativo de ocorrências policiais por se envolver em outros acidentes e dirigir sob o efeito de bebidas.

Ele responde pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e fuga do local do acidente. Helivelton Donizete foi sepultado em Delfinópolis (MG) neste domingo (26).

Helivelton não resistiu aos ferimentos

 


Podcasts
06/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
05/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
04/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
03/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje