close

Integrante de facção atira em investigador durante abordagem

Marcos de Paula 29/07/2020 11:42

A Polícia Civil de Franca está a procura de um traficante conhecido há anos e integrante de uma facção criminosa que age fora e dentro dos presídios no estado de SP.

Ele está com sua prisão preventiva decretada depois de atirar contra um policial da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Na segunda-feira (27) os investigadores foram até a chácara do criminoso para cumprimento de um mandado de busca mas ele não estava.

No local que fica às margens da rodovia Fábio Talarico que liga Franca à São José da Bela Vista, os policiais apreenderam maconha e prenderam a companheira do traficante.

Segundo informações obtidas pela equipe do portal Pop Mundi, durante a elaboração do flagrante na sede da especializada, foi descoberto que a mulher havia escondido um telefone celular e dois investigadores voltaram na chácara.

Quando os policiais se aproximaram da entrada surpreenderam o suspeito em sua caminhonete Nissan Frontier e, nesse momento o criminoso abriu a porta e atirou contra os investigadores, um deles acabou sendo atingido no rosto.

Na sequencia o traficante acelerou a caminhonete e fugiu em alta velocidade sentido à Franca e só parou após bater o veículo e abandoná-lo próximo ao bairro Higienópolis. Segundo a Polícia Civil ele contou com ajuda de um advogado francano para fugir. A Polícia Civil acredita que ele possa estar baleado já que tiros foram disparados para revidar a ação.

O bandido continua foragido, a mulher dele presa e o investigador se recupera bem já que o tiro atingiu de raspão.

 

 


Podcasts
06/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
05/08/2020
Padre Marcelo Rossi: ouça o programa de hoje
04/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
03/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/08/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje