close

Homem que matou pintor a pauladas é preso pela DIG; Ouça!

Redação Pop Mundi 06/08/2020 17:56

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu e prendeu o autor de um assassinato ocorrido no início deste ano em Franca (SP).

As investigações estão em andamento desde o momento em que o corpo da vítima Lucas Benedito da Silva, de 30 anos, foi encontrado no mês de março às margens da rodovia João Traficante que liga Franca (SP) a Ibiraci (MG). Na época, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e fizeram reconhecimento da vítima.

Ontem (5) os policiais da equipe de homicídios liderados pelo investigador Marcos Euclides conseguiram localizar e prendeu o autor do crime.

Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado da DIG, Eduardo Lopes Bonfim, explicou “já havia mandado de prisão temporária que havia sido expedido no inquérito instaurado. Nós chegamos ao autor desse homicídio que foi perpetrado com pedaço de pau, bateu na cabeça dessa vítima que veio a falecer no local e foi retirado do local do homicídio e levado até outro”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor é conhecido como ‘Cabelinho’  e não falou sobre os motivos do crime.

O delegado ainda acrescentou “eles moravam todos ali naquela região, mas até para tentar tirar o foco da investigação do local correto eles levaram o corpo até outro lugar, ele não quis dizer com quem, mas nós já temos essa informação, de quem levou o corpo, carro usado, e essa pessoa vai ser chamada para ser ouvida, afinal ela participou da ocultação do cadáver’.

Ouça a entrevista:

Mais informações sobre o caso você acompanha pela Rádio Imperador no Programa Patrulha da Cidade das 5h as 8h e no Mira da Notícia das 11h às 12h30 apresentado por Marcelo Valim. 


Podcasts
28/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
26/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
25/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje