Homem é assassinado com golpe de faca no Jardim Aeroporto; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/08/2020

Um homem foi assassinado nesta sexta-feira (7) na rua Ivete Vitoriano de Paula Garcia, no Jardim Aeroporto III, na zona sul de Franca (SP).

De acordo com informações de familiares, Auzemir Otto Rosa, de 52 anos, chegou correndo já ferido, abriu o portão da casa e entrou no imóvel.

O corpo foi encontrado no quintal da residência. A vítima foi golpeada com uma facada e não resistiu aos ferimentos. O repórter André Poeta esteve no local e conversou com os familiares da vítima. 

Auzemir Otto Rosa foi assassinado com golpe de faca / Foto: André Poeta / Pop Mundi 

O irmão, Elias da Silva Rosa, de 41 anos, disse que não estava na residência e que havia saído para buscar uma marmita quando foi avisado pelos vizinho sobre a morte de Auzemir.

Ouça a entrevista:

O pai da vítima, José Maria Rosa, de 75 anos, também falou com a reportagem e contou que estava fazendo uma instalação elétrica na residência e quando saiu encontrou o filho morto no quintal da casa.

Ouça a entrevista:

Os agentes do departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca estiveram no local e iniciaram os trabalhos para apurar as causas e identificar o autor do crime.

A qualquer momento mais informações sobre o caso e também na programação da Rádio Imperador.

Fotos: André Poeta / Pop Mundi