PopMundi

"Contamos com as orações e apoio" diz neta da colunista Patrícia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/08/2020

A colunista social Patrícia, de 89 anos, segue internada no Hospital Regional São Francisco e o estado de saúde é considerado grave. As novas atualizações sobre o estado de saúde foram divulgados nesta sexta-feira (14) e a família pede por orações. 

De acordo com os dados informados, ontem (13) quando Patrícia foi encontrada caída em casa pela neta Camila Pizzo logo após ser socorrida e assim que deu entrada para avaliação os médicos decidiram pela drenagem de dois hematomas.

Nesta sexta-feira (14) a colunista ainda se encontra hospitalizada para observação, devendo ficar 72h. O quadro vital é estável, porém neurologicamente não está respondendo. 

A neta de Patrícia, Camila Pizzo, relatou a situação após avaliação médica "Boa tarde amigos, quero me desculpar perante a todos. Devido ao volume de mensagens e telefonemas, infelizmente não estamos conseguindo responder e atender a todos, mas em respeito ao carinho, admiração e amizade que sempre tiveram pela nossa avó, a colunista Patrícia, informo que acabei de sair do Hospital Regional. Conversei com a médica intensivista Regina Oliveira, que está responsável pela UTI nesse momento e a neurocirurgiã Dra Lidia Saloum, que foi quem fez a drenagem cirúrgica, e elas relataram que o quadro está estável, o nível de saturação, a pressão arterial, e os rins estão funcionando dentro do padrão. Infelizmente não há estimulo neurológico, mas devido a cirurgia ser em local complicado é esperado". 

Camila Pizzo e Patrícia Pizzo / Foto: Reprodução Facebook 

Camila ainda acrescentou "Nos próximos dias é que começa algum tipo de reação, para saber a situação neurológica. É um caso muito grave, mas com apoio e com orações de todos vocês. Temos muita fé. Entregamos a vida de nossa avó nas mãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida, que sempre carregaram ela no colo, tendo certeza que estão com ela e com a gente. Muito obrigada a todos. Eu Camila, meu irmão Guilherme, minhas primas Silvia e Raquel, e os quatro netos da Paty, contamos com as orações e apoio. Por favor, continue rezando. Muito obrigada e que Deus abençoe.”