PopMundi

Colunista Patrícia continua em estado grave após sofrer AVC

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/08/2020

A colunista social Patrícia continua internada no Hospital Regional São Francisco após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. De acordo com os dados atualizados nesta terça-feira (18) em boletim com informações da Dra. Regina Oliveira, médica intensivista do grupo. 

A situação segundo o boletim é de quadro estável. Pressão arterial e rins funcionando bem. O quadro neurológico, teve uma pequena melhora. Ela não está sedada. O quadro ainda é grave.

Familiares agradecem o carinho de todos e reforçam os pedidos de orações. "Seguimos com fé e confiantes, em Nosso Pai Todo Poderoso e em Nossa Senhora Aparecidinha. Permanecemos unidos em oração! Muito obrigada! Grande abraço" 

colunista social Patrícia, de 89 anos, foi encontrada caída em casa pela neta Camila Pizzo logo após ser socorrida e assim que deu entrada para avaliação os médicos decidiram pela drenagem de dois hematomas. 

Patrícia é um dos ícones da comunicação regional / Foto: Reprodução 

Patrícia é uma das comunicadoras mais populares da região e com reconhecimento nacional. Atualmente ela atua com apresentações de programas na Rádio Difusora e na Record Interior.