PopMundi

Brasileirão e Paulistão A2 agitam rodada do meio de semana

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/08/2020

Sete jogos marcam o retorno do Paulistão A2 Sicredi nesta quarta-feira (19) após cinco meses de paralisação por conta da pandemia do Covid-19. Além disso, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Corinthians entram em campo pela quarta rodada do Brasileirão buscando a primeira vitória no torneio.

Abrindo o dia de jogos, cinco partidas acontecem às 15h. Destaque para Taubaté, Portuguesa Santista e Monte Azul, que enfrentam Red Bull Brasil, Juventus e Penapolense, em respectivo, podendo assumir a liderança provisória em caso de vitória. 

Pelo Brasileirão, o Palmeiras visita o Athletico-PR às 19h30 na Arena da Baixada. A equipe de Vanderlei Luxemburgo vem de empate com o Goiás-GO por 1 a 1, com gol de Gustavo Gómez, enquanto o time paranaense vem de derrota para o Santos por 3 a 1. O atacante Gabriel Veron foi novidade no treino palmeirense -logo no retorno do futebol, em julho, o jogador havia sofrido uma lesão na coxa direita, mas já se recuperou.

O Corinthians recebe o Coritiba-PR às 21h30 na Arena Corinthians. O elenco alvinegro vem de empate diante do Grêmio-RS por 0 a 0 e o time alviverde vem de derrota para o Flamengo-RJ por 1 a 0. O lateral-direito Fagner, que teve um entorse no tornozelo direito na segunda partida da final do Paulistão Sicredi diante do Palmeiras, ainda é dúvida para o jogo diante do clube paranaense, já que ainda não se recuperou. Outra dúvida para Tiago Nunes é o meia Mateus Vital, que está com amigdalite.  

Palmeiras busca vitória pelo Brasileirão / Foto: Cesar Grecco / Agência Palmeiras 


Confira todos os jogos desta quarta-feira (19):

Paulistão A2 Sicredi:


15h00
Taubaté x Red Bull Brasil - FPF TV
Monte Azul x Penapolense - FPF TV
Juventus x AA Portuguesa - FPF TV
Sertãozinho x Portuguesa - FPF TV
Rio Claro x Audax - FPF TV

16h00
São Bento x Atibaia - FPF TV
XV de Piracicaba x Votuporanguense - FPF TV

Brasileirão:

JOGOS DE HOJE (19/08)

19H15 – FLAMENGO X GREMIO

19H15 – RED BUL BRAGANTINO X GRÊMIO

19H30 – ATHLETICO PR X PALMEIRAS

20H30 – GOIÁS X FORTALEZA

20H30 – INTER X ATLÉTICO-GO

21H30 – BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

21H30 – CORINTHIANS X CORITIBA

QUINTA-FEIRA (20/08)

20H00 - SÃO PAULO X BAHIA

20H00 – CEARÁ X VASCO