close

Após mais de 5 meses de paralisação, Copa do Brasil recomeça hoje

Redação Pop Mundi 25/08/2020 09:13

principal torneio de mata-mata do País será retomado nesta terça-feira (25). Por conta da pandemia, a Copa do Brasil foi paralisada na segunda semana de março, no intervalo entre os jogos de ida e de volta da terceira fase. 

Depois dessa, vem a quarta fase e as oitavas, aí com a entrada dos times que disputam a Libertadores da América. O jogo de que marca a retomada da Copa do Brasil, nesta terça, será às 16h, no horário de Brasília, quando o Afogados, de Pernambuco, recebe a Ponte Preta.

A situação da Macaca é tranquila, já que na ida ela venceu por 3 a 0. Já em Minas, às 19h o América recebe a Ferroviária, depois do empate sem gols em Araraquara. O principal dos três duelos desta terça, porém, será às 21h30, no Maracanã, entre Fluminense e Figueirense. Na ida, os cariocas perderam por 1 a 0 para os catarinenses, que disputam a Série B do Brasileirão.

Esse tipo de jogo decisivo coloca uma pressão sobre o técnico do Flu, Odair Hellmann. Pra muita gente, a equipe tem mais chances de título e deveria focar mais nos torneios de mata-mata que no Brasileirão. Só que o Fluminense já foi eliminado da Sul-Americana. E na ocasião o técnico disse que aquele não era o jogo mais importante do ano, o que irritou parte da torcida. 

Como não tem jogo pela Copa do Brasil, o maior rival do Fluminense, o Flamengo, vai aproveitar a semana para treinar e para colocar o mais novo reforço do time em condições de estrear.

O chileno de 32 anos foi, nas últimas temporadas, um dos principais nomes da seleção do País, e tem uma carreira toda construída na Europa. O último clube de Isla foi o Fenerbahçe, da Turquia. E, mesmo sem atuar desde março, o jogador diz que treinou em casa, durante esse período, e que está pronto para estrear domingo, contra o Santos.

Vale lembrar que Isla foi contrato após a saída de Rafinha, que trocou o Flamengo pelo Olympiacos, da Grécia.


Podcasts
22/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
17/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
16/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje