close

DISE prende integrantes de facção e quase 150 kg de maconha

Redação Pop Mundi 28/08/2020 18:03

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Franca sob o comando do delegado Alan Bazalha Lopes, prendeu em flagrante dois homens de 27 e 29 anos pelo envolvimento com tráfico de drogas na região dos bairros Santa Rita, Santa Cruz e Jardim Ângela Rosa. 

Os criminosos tem diversas passagens e são integrantes de uma facção que age em todo Brasil inclusive considerados líderes de outros traficantes inclusive com autonomia para resolver conflitos cobrando dívidas com ameaças e agressões. 

Após trabalho de investigações, as equipes descobriram uma casa no bairro Júlio Delia utilizada pelos bandidos como depósito dos entorpecentes. Com mandado de busca, os agentes foram até o local acompanhados inclusive com os envolvidos e de um advogado. 

No imóvel foram apreendidos um total de 150 tijolos e mais duas porções totalizando 146,178 quilos de maconha. Ainda de acordo com as informações, a residência havia sido aluga pelos criminosos que foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

A maior apreensão de maconha do ano quase 150 kg de maconha / Foto: André Poeta / Pop Mundi 

Essa foi a maior apreensão de maconha realizada pela DISE até o momento no ano. Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado Alan Bazalha Lopes, explicou o detalhes da grande apreensão. 

Ouça a entrevista: 

Fotos: André Poeta / Pop Mundi 


Podcasts
22/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
17/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
16/10/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje