Desespero: Família pede ajuda para encontrar garoto de 13 anos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/08/2020

As câmeras de segurança de residências do bairro Recanto Elimar na zona norte de Franca (SP), registraram o garoto de 13 anos, Wesley Pires Alves Filho caminhando pelas ruas do bairro ainda na noite de sexta-feira (28), mesmo dia em que a família acionou a policia, após o garoto ter saído para ir a um varejão no Jardim Aeroporto I, por volta das 16h.

A nossa reportagem entrou em contato com um familiar que informou que ao contrário das imagens de câmeras que mostram um garoto em uma quadra de esporte no Jardim Florida e que não a como confirmar se realmente se trata do jovem Wesley, outras imagens de câmeras de residências do bairro Recanto Elimar, foram vistas pela mãe do garoto que confirmou se tratar dele.

Ele aparece caminhando pelas ruas, mas não há como ver se a algo de errado ou que destino ele tomou. O caso segue sendo apurado, e todos os familiares e amigos pedem para que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente Wesley Pires Alves Filho, que a população entre em contato com a polícia militar 190.

Garoto de 13 anos está desaparecido e família pede ajuda / Foto: Reprodução 

Ainda segundo os familiares, Wesley não teria motivos para não retornar para casa, haja vista que não havia nada de errado com seu comportamento e ele ser um garoto tranquilo.

Reportagem: André Poeta