PopMundi

Policiais Militares da Força Tática salvam bebê engasgado; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/09/2020

A equipe da Força Tática da Polícia Militar composta pelo sargento Bueno, Cabos Onassis e Ferreira, com apoio do cabo Ramsés atendeu uma ocorrência que terminou com o salvamento de um bebê engasgado em Franca (SP). 

Durante patrulhamento tático pela área do 3° DP foi informado que um bebê estava engasgado e a equipe rapidamente se deslocou até a avenida Brasil para atendimento e ao chegar no local encontraram a mãe com a criança desfalecida em seus braços. 

Os militares rapidamente prestaram socorro e durante o trajeto até o Pronto Socorro Infantil, foram realizadas as manobras de socorro, denominada Heimlich, desobstruíndo assim as vias aéreas da criança, já no hospital a bebê foi atendida de imediato pela equipe médica. 

Veja como foi o salvamento:

Após o susto, o pai da criança Alef Jhonatan de Sousa, de 25 anos, agradeceu os policiais militares pelo salvamento da filha Maya Helena Marques de Souza, de apenas 12 dias. A família é moradora do Jardim Paulistano, na zona leste de Franca. 

Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o pai contou todos os detalhes e policiais sobre o salvamento da criança.  

Ouça a entrevista: