close

Funcionários que furtavam café do patrão são detidos em Franca

Redação Pop Mundi 16/09/2020 19:15

Uma ação da Polícia Militar terminou com dois funcionários de uma fazenda detidos e levados ao Plantão Policial de Franca (SP). De acordo com registro da ocorrência, as equipes foram acionadas após denúncia de que os operadores de máquinas de beneficiar café estariam desviando parte da produção.

Durante a revista pessoal, nada foi localizado com os suspeitos. Mas durante uma busca mais apurada, o gerente e outros funcionários, encontraram um fundo falso em um caminhão usado no transporte onde parte da produção estava sendo extraviada.

Ao abrir o compartimento, o produto armazenado equivalente a 6 sacas de café. Em seguida, foi indicado onde o caminhão ficava estacionado, e ao vistoriar o local, foram encontradas mais 10 sacas do produto.

Diante das informações os militares da Força Tática com apoio de equipes de comando e do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) foram até a casa o dono do caminhão, este não sendo localizado, porém na garagem do imóvel foi possível localizar mais 7 sacas de café, e ainda durante as buscas, apreendido um revólver calibre 38 municiado, cheque, dinheiro e documento de veículo em branco.

Os produtos recuperados segundo a vítima somam cerca de R$ 15 mil, prejuízo que foi evitado pela ação dos militares. Os dois funcionários envolvidos foram levados ao plantão policial, respondem em liberdade por furto. O dono do caminhão também será investigado e ainda responde por posse  ilegal de arma de fogo.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação 

 


Podcasts
17/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
16/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
15/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
14/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
12/09/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje