PopMundi

Aposentado diz que foi vítima de golpe e perdeu R$ 1 mil; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/09/2020

Um aposentado de 78 anos alega que foi vítima de ação de golpistas e perdeu R$ 1 mil. O caso foi denunciado e será investigado pela Polícia Civil através do 5º Distrito Policial.

A vítima informou durante entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi que estava em sua casa na Vila Raycos quando dois homens bateram a porta oferecendo venda de equipamentos de segurança para residência. Após conversar com os supostos técnicos de segurança, a vítima foi convencida a instalar uma câmera após demonstração do equipamento no interior do imóvel.

O pagamento foi feito à vista assim que um terceiro homem chegou em uma van branca. Após efetuar o pagamento combinado, os suspeitos afirmaram que voltariam para instalar os equipamentos em outro dia. Passados, vários dias e contatos, o serviço não foi prestado e agora a vítima não consegue mais contato com os supostos prestadores de serviço.

“Aconteceu que eles falaram que iam lá ligar, e aí a gente ligava para eles e  falavam que iam depois, foi enrolando, enrolando, no final o telefone não estava nem atendendo mais, aí eu caí em si, que foi um golpe” lamentou o idoso.

Uma espécie de contrato foi assinado pelo idoso, e os números de telefones constam com DDD 011, e a empresa seria de um bairro do distrito de Cidade Tiradentes, no município de São Paulo.  “Eles são bons de conversa, se passam de bonzinho, mas é tudo mentira” alertou a vítima.

Ouça a entrevista:

A nossa equipe tentou por diversas vezes contato pelos telefones sendo dois celulares, um deles as chamadas não são atendidas e outro somente sinal de caixa de mensagens.

O caso será apurado.