close

Concurso 'Parceiros da Saúde' tem inscrições prorrogadas

Redação Pop Mundi 06/10/2020 18:40

A Secretaria de Saúde, através de sua Vigilância Ambiental, que coordena a realização anual na cidade do Concurso Cultural ‘Parceiros da Saúde no Combate ao Aedes aegypti’, informou que a data inscrição foi prorrogada, do dia 1º de outubro a 6 de novembro. Antes terminava no dia 23 deste mês.

Esse é um concurso que está em sua oitava edição, que mesmo com as restrições impostas pela situação de pandemia, estará sendo realizado de maneira remota e terá no mês de novembro a premiação dos vencedores.

O novo cronograma prevê que as inscrições mediante o preenchimento do formulário próprio, deve ser feita de forma online no link: https://forms.gle/kxxH6xqgdsZpd2rF9, até o dia 6 de novembro.

Depois dessa etapa virá a avaliação e escolha pela Comissão de Seleção do Concurso Cultura, entre os dias 9 e 13 de novembro. A exposição das produções vencedoras e divulgação do resultado a partir do dia 23 do mesmo mês no site oficial da prefeitura www.franca.sp.gov.br.

A premiação, com a entrega dos prêmios aos alunos vencedores será definida pelos organizadores e as escolas vencedoras em data oportuna.

3 Categorias

1 - Desenhos: serão escolhidos 12 (doze) desenhos informativos para prevenção e combate ao Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, que poderão ser usados na composição do calendário anual da Vigilância Ambiental Ano 2021; Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados no 3° ano do Ensino Fundamental (anos iniciais), das redes públicas municipal e estadual, e particular de ensino, do município.

2 - Frase: será escolhida 01 (uma) frase que poderá ser usada como tema da campanha de Mobilização Social contra o Aedes aegypti;
Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados no 4º ano do Ensino Fundamental (anos iniciais), das redes públicas municipal e estadual, e particular de ensino, do município.

3 - Produção de Texto: serão escolhidos 2 (dois) textos estilo narrativo (com diálogo entre as personagens) com o tema: “Combate ao Aedes aegypti”.

Foto: Reprodução / Divulgação 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje