PopMundi

DISE prende traficante de 20 anos que agia no Jardim Aeroporto

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/10/2020

Nesta sexta feira (16) no período da manhã, em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Franca sob o comando do delegado Alan Bazalha Lopes, prendeu em flagrante um rapaz  de 20 anos, morador do Jardim Aeroporto III.

A princípio os investigadores receberam várias denúncias da ocorrência de tráfico no local que é uma "biqueira" antiga no bairro e funciona 24h com divisão de turnos. O local é monitorado pelos suspeitos, com objetivo de impedir a ação de combate ao tráfico. 

Após várias tentativas frustadas pelas equipes de segurança, hoje ele acabou preso. O traficante ficava com o portão entreaberto e a qualquer sinal de aproximação o fechava e se evadia por uma rota já preparada nos fundos da casa. Inclusive um cachorro da raça pitbull também era criado no quintal para coibir qualquer perseguição ao traficante. 

Drogas e dinheiro apreendidos com traficante / Foto: Polícia Civil 

O imóvel também monitorado por 4 câmeras instaladas na rua. Com o investigado foram apreendidas 135 pedras de crack, 77 porções de maconha, onze porções de cocaína e R$ 347,00 provenientes da venda de entorpecentes.

O criminoso foi preso ese encontra à disposição da Justiça.