PopMundi

HC de Franca inicia venda antecipada da campanha McDia Feliz

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/10/2020

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o dia 21 de novembro.

Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

Para direcionar sua doação ao Hospital de Câncer de Franca, basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do telefone (16) 3711-4041 ou pelo e-mail clesia.cintra@santacasadefranca.com.br.

Com a arrecadação do McDia Feliz 2020, o Hospital de Câncer de Franca irá custear a compra de novos equipamentos para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pediátrica para pacientes oncológicos. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

Foto: Arquivo