Mãe do garoto Wesley faz apelo 'estou desesperada'; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/10/2020

Visivelmente abatida e emocionada, Camila Alves, usou as redes sociais para fazer um apelo para reencontrar o filho Wesley Alves, de 13 anos. A gravação com pouco mais de cinco minutos, em quase todo tempo, Camila chora e desesperada pede ajuda.

“Pessoal resolvi fazer esse vídeo porque vai completar dois meses que não tenho notícia, que não tem uma imagem que prove onde meu filho está. Eu não tenho mais onde procurar, eu não tenho mais o que fazer” disse Camila.

O garoto Wesley saiu de casa no dia 28 de agosto para ir ao varejão e não retornou. De lá para cá, inúmeras buscas já foram feitas por amigos e familiares.

As imagens de câmeras de segurança que mostram o garoto passando em frente a uma residência no Elimar e depois com uma bicicleta na rodovia Ronan Rocha são as últimas informações mais concretas desde o desaparecimento.

Wesley Alves Filho está desaparecido desde 28 de agosto / Foto: Reprodução Facebook 

Muitas informações falsas foram passadas à família, aumentando ainda mais o sofrimento. “Eu resolvi pedir ajuda, porque já não sei o que faço. Então se alguém deu carona, se alguém sabe onde ele está, se alguém sabe o que aconteceu, eu imploro, imploro que me fale’ chorando disse Camila.

Veja o apelo:

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 190 ou 181.  

Imagens Reprodução Facebook