PopMundi

Franca e Mogi se enfrentam de olho na segunda colocação do Grupo A

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/10/2020

Sesi Franca Basquete e Mogi das Cruzes Basquete se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio do Sesi, em Franca, de olho na vaga para a segunda colocação no Grupo A do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina, que já tem o Bauru em primeiro e a Liga Sorocabana em quarto.

Mogi realizou os últimos preparativos para o duelo contra os francanos nesta quarta-feira, com trabalhos técnico/tático pela manhã e de arremessos no final da tarde. O grupo viaja na manhã desta quinta para o interior. O Mogi Basquete vem de derrota em casa para os bauruenses, no último sábado.

“Estamos mais preocupados com o nosso time do que com o adversário, no momento. Precisamos evoluir muito coletivamente e individualmente. Temos que ter o máximo possível de concentração. O Franca é grupo que independente de ter perdido alguns jogadores ainda está bem acima do nosso e é mais experiente. Será um bom jogo para treinarmos o time e evoluir”, ressalta o técnico Guerrinha.

O único jogador que não estará à disposição do treinador é o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e já vem realizando trabalhos físicos, mas só deve retornar para o NBB.

Após esta fase, os oito times classificados irão compor as chaves C e D, que serão disputadas em quadrangular de turno único em uma sede. As duas primeiras colocadas de cada chave se enfrentam em sistema de cruzamento olímpico (1C X 2D, 1D X 2C / perdedor x perdedor, vencedor x vencedor).

A partida será transmitida ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube. Clique aqui para assistir à partida.

Informações da FPB 

Foto: Antônio Penedo / Mogi Basquete