close

Indústrias podem se inscrever para o Espaço Moda Franca

Redação Pop Mundi 27/10/2020 10:05

As empresas do setor de couro e calçados com interesse em participar da 48ª Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda), prevista para a primeira quinzena de janeiro em São Paulo já podem se inscrever para participação no espaço coletivo Moda Franca. Ao todo são 25 vagas, sendo que a seleção é feita pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura.

A Couromoda ocorrerá entre os dias 11 e 13 de janeiro e a presença das micro e pequenas empresas locais, apoiadas pela Prefeitura, é uma forma de incentivá-las a mostrarem e divulgar seus lançamentos através do espaço coletivo Espaço Moda Franca. O evento ocorrerá no Centro de Esportes Center Norte, na capital do Estado.

A Prefeitura subsidiará parte da área para montagem do estande coletivo no valor máximo de até R$ 250.000,00 e as empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (montagem de estantes e outros), que terão os seus valores determinados após a definição do número de empresas participantes. Esse apoio é para as micro e pequenas empresas sediadas na cidade com atividade de fabricação de calçados e acessórios (cintos, bolsas e outros)

O prazo para se inscrever vai até o dia 24 de novembro, onde as empresas que queiram participar deverão apresentar os seguintes documentos: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; Demonstrativo de Resultado do Exercício e Comprovante de Situação Cadastral no Simples Nacional.

Essa documentação deverá ser apresentada em original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor da administração, mediante a apresentação do respectivo original, das 8h30 às 16 h, na Divisão de Indústria e Comércio (rua Federico Moura, 1517, Cidade Nova).

A Administração Municipal fornecerá mais informações e esclarecimentos que forem necessários pelo email: sede@franca.sp.gov.br até quatro dias antes do prazo limite fixado para a entrega da documentação.

Foto: Arquivo Pop Mundi 


Podcasts
21/11/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/11/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/11/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
18/11/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
17/11/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje