PopMundi

Iansa promove Festa das Nações em modelo Drive In e Drive Thru

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/11/2020

A Casa de Apoio Iansa que atende portadores de câncer e familiares gratuitamente com hospedagem, alimentação e atendimento psicológico promove de hoje (20) até domingo (23) a 4ª edição da Festa das Nações.

Em virtude da pandemia, o formato será diferente no estilo Drive In para que deseja acompanhar os shows e apresentações, ou seja, sem sair dos veículos. E o Drive Thru para quem deseja aproveitar as delícias que são comercializadas.

A estrutura foi amplamente pensada e adaptada de acordo com as recomendações sanitárias para evitar o coronavírus e o evento será promovido no Parque de Exposições Fernando Costa.

Neste ano os pratos típicos que serão comercializados representam Brasil, Portugal, Estados Unidos e Itália. Serão vendidos fogazza, spaguetti, bolinho de bacalhau, espetinhos, acaí e hamburguer.

Entre as atrações apresentações nesta sexta-feira (20) às 19h30 do grupo Relô Rolô e às 21h30 com a dupla Priscila e Patrícia. No sábado (21) às 19h00 com Alcides Gil – Cover de Emílio Santiago e às 21h a dupla Rick e Marlon. E no domingo (22) das 10h às 16h com Tunico Magno e convidados.

Toda a renda é revertida para o trabalho prestado pela entidade com pacientes de Franca e região.

Em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Elaine Bonini, coordenadora do Iansa explicou a importância do evento e as dificuldades enfrentadas devido as restrições devido a pandemia.

Ouça a entrevista: