Alexandre e Gilson iniciam preparação para transição de governo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/11/2020

O prefeito eleito Alexandre Ferreira (MDB) esteve na noite deste domingo (29) nos estúdios da Rádio Imperador e redação do portal Pop Mundi para falar sobre o resultado das eleições e os desafios que agora se iniciam para a próxima gestão.

Alexandre fez questão de destacar a ampla cobertura desenvolvida pelo grupo em parceria com Nova Canal 26, Jornal Verdade, Jornal da Franca, Sociedade Organizada e Rádio Cidade Fm.

Questionado sobre diversos temas, Alexandre reforçou que já a partir de hoje (30) inicia a preparação para a montagem de sua equipe e não adiantou possíveis nomes.

“Não decidi minha equipe quem trabalha, eu precisava ganhar a eleição primeiro, a gente já começa eu vou fazer um contato com prefeito Gilson de Souza para já começar fazer a transição e aí sim a gente vai começar decidir o que nós vamos fazer” disse Alexandre.

Ele ainda reforçou “agora eu vou procurar os perfis para cada uma das ações que eu quero fazer, aquilo que o identifica como essência, como trabalho, e aí você põe lá ele vai fazer rindo, uma coisa porque ele sabe, é essência dele, é bem tranquilo de decidir isso”.

Alexandre e Gilson já falam em transição de governo / Foto: Reprodução

O prefeito Gilson de Souza (DEM) publicou um vídeo nas redes sociais parabenizando todos os candidatos que disputaram as eleições neste ano. E já adiantou sobre as medidas que serão tomadas quanto à transição de governo.

“Franca pela democracia e parabenizar você Alexandre e dizer que a partir de amanhã eu estou a sua disposição da transição. Conte comigo, você terá todas as informações, você terá todo acompanhamento do nosso governo. Tudo o que for para o bem da Franca, você conte comigo. E desejo à você uma administração de muito sucesso e muitas realizações” disse Gilson.

Veja o vídeo: