Palmeiras e Inter decidem futuro na Libertadores

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/12/2020

Mais dois times brasileiros entram em campo, para duelos das oitavas de final da Libertadores. As 19h15 no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Delfín, do Equador. A situação do Verdão é absolutamente confortável.

Além de jogar em casa, a equipe pode até perder por 2 a 0, por exemplo, que estará classificada para as quartas de final. Isso porque mesmo cheio de desfalques, por conta de um surto de Covid, o Palmeiras atropelou o rival, na ida, por 3 a 1.

Já às 21h30, no Beira Rio, tem duelo entre dois gigantes do Continente: Internacional, em crise, e Boca Juniors. Nesse caso, era pra ser disputado o jogo de volta, mas esse será o confronto de ida. É que a partida da semana passada foi adiada, por conta da morte de Maradona, ídolo do clube argentino.

Inter e Boca voltarão a se enfrentar quarta que vem, em Buenos Aires. Por fim, um único jogo abre a vigésima quarta rodada do Brasileirão, que depois terá sequência no fim de semana. Às 21h30, o Fortaleza recebe o Corinthians.

Duelo entre duas equipes do meio da tabela, cada uma com 29 pontos, e que estão mais perto da zona de rebaixamento que do G4.

Foto: Cesar Grecco/ Palmeiras