'Relembrar tudo é difícil demais, só quero Justiça' diz mãe de Núbia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/12/2020

A mãe de Núbia, Tânia Ribeiro, foi a primeira a falar na manhã de hoje (10) no julgamento dos acusados pela morte da filha. Tânia espera Justiça há 3 anos e falou diante do juiz José Rodrigues Arimatéa e voltou a ficar frente a frente com os réus Lauany, Leonardo e Ítalo.

Ela não conteve as lágrimas ao relembrar dos últimos momentos que teve ao lado da filha e do sofrimento que vive após o crime.

“É muito difícil relembrar tudo, os acontecimentos, é difícil demais. Eu só quero Justiça, eu quero que minha filha descanse em paz e que eu tenha certeza que foi feita Justiça” emocionada disse Tânia.

Tânia Ribeiro, mãe de Núbia foi a primeira a falar no julgamento / Foto: André Poeta / Pop Mundi 

Outra testemunha chave no processo, Edilaine Oliveira, amiga de Núbia foi fundamental na época as investigações. Núbia enviou mensagens que se encontraria com Leonardo para a amiga e esse conteúdo foi entregue à Polícia Civil e indispensável nas investigações.

Edilaine também lembrou da relação de amizade com Núbia e lamentou o bárbaro crime. “É muito triste, é muito doloroso, só quem acompanhou, só quem passou, assim como eu que sou muito próxima, tudo o que pude fazer eu fiz. Era uma amizade verdadeira, uma amiga querida por todos”.

E lamentou “O Leonardo foi muito covarde, ele entrou na vida dela para fazer o mal, porque ela confiava nele, porque se ela não confiasse nele, ela não tinha ido ao encontro”.

Ouça a entrevista: