PopMundi

'Acreditem nessa cidade, juntos seremos capazes' diz Alexandre

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/01/2021

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) e o vice-prefeito Everton de Paula (PRTB) foram empossados na manhã desta sexta-feira (1) em solenidade restrita aos eleitos na Câmara Municipal.

Também tomaram posse os 15 vereadores que compõem o legislativo para o mandato de 2021 a 2024. Em seu discurso, Alexandre Ferreira iniciou sua fala agradecendo e parabenizando os vereadores, adversários políticos e a população que o escolheu para o cargo.

Ao se dirigir aos parlamentares, Alexandre disse ‘vocês têm uma missão junto conosco de melhorar a vida das pessoas. E esse é o nosso trabalho’. E acrescentou ‘a partir de hoje somos únicos, somos uma cidade, somos um conjunto para tentar buscar melhorar a nossa cidade a todo instante’

Emocionado ao lembrar da família, o prefeito disse ‘agradecer a minha família representada pela Cinthya aqui, Pedro e Augusto, e o pessoal lá de casa, meu pai, minha mãe e todos. As dificuldades foram imensas, são essas pessoas que nos dão sustentação, são essas pessoas que a gente ama que nos dão força, quando a gente volta para casa é a unidade da família que faz com que a gente tenha força e recobre as nossas energias para o dia seguinte’.

Sobre sua eleição e a volta à Prefeitura, Alexandre enfatizou ‘nós fomos agraciados com a possibilidade de mais quatro anos à frente da Prefeitura com um processo de acreditação da população para conosco muito forte. As pessoas acreditam, as pessoas vibram nas ruas conosco, elas apostam que vai dar certo, porque a cidade precisa evoluir cada vez mais’.

Por fim o prefeito concluiu ‘acreditem nessa cidade, nós juntos seremos capazes de fazer tudo aquilo que a gente precisa para melhorar’

Veja como foi: 

Foto: Reprodução