PopMundi

'Ele ia cortar meu pescoço' diz dono do Rancho JP; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/01/2021

O empresário, Carlos Alberto Pigrucci da Silva, de 66 anos, recebeu alta e se recupera em casa dos ferimentos sofridos após ser agredido com golpes de podão por um criminoso. Carlinhos, como é conhecido na região, é proprietário do tradicional Rancho JP em Patrocínio Paulista.

Vítima de tentativa de latrocinío, Carlinhos, foi agredido por um homem 21 anos que fugia após tentar matar o namorado. Os crimes aconteceram na tarde da última terça-feira (19) e o autor foi preso pela Polícia Militar.

Após discussão, o homem tentou matar o namorado de 20 anos com golpes de podão. Em seguida, fugiu no carro da vítima, mas como veículo deu problemas, no trajeto tentou roubar o veículo do empresário que reagiu e foi agredido pelo assaltante.

Em entrevista exclusiva ao apresentador Marcelo Valim no Programa Mira da Notícia pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Carlos Pigrucci, disse ‘na realidade Marcelo ele roubou o carro do namorado e estava indo embora para Franca, quando passava na porta do rancho, eu estava lá, ele em alta velocidade ele passando, e o carro deu defeito e ele queria que eu entregasse a chave do meu carro para ele. Fui um pouco ignorante, eu sou e assumo, e não entreguei a chave para ele e deu nisso’.

Carlinhos lembrou ‘se não fosse a polícia ter chegado nós tínhamos morrido, porque quando ele me acertou, eu caí e ele ia me cortar o pescoço. E a Vilma (esposa de Carlinhos) entrou em luta corporal contra ele, ela foi muito guerreira. Enquanto isso a polícia chegou, que a polícia nossa aqui é realmente muito boa’.

Carlinhos, dono do Rancho JP está bem e se recupera em casa / Foto: Facebook

O namorado do autor segue internado na Santa Casa e segundo o hospital está consciente, internado e o quadro estável. O autor dos crimes foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Ouça a entrevista: