Fernando Diniz e Raí são desligados do São Paulo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/02/2021

O Presidente Julio Casares concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (01/02), no CT da Barra Funda, com transmissão ao vivo pela SPFCtv, e comentou as saídas do técnico Fernando Diniz e do executivo de futebol Raí.

“Estou aqui para informar o desligamento do técnico Fernando Diniz e da comissão que acompanhou. Aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho desse bom profissional, que trabalhou com muita determinação. É uma notícia muito ruim de se dar, porque ninguém pensa nisso, mas a vida é assim”, disse o dirigente tricolor, que emendou.

“Temos de agradecer pela relação profissional e por ter prestado serviço importante ao São Paulo. O auxiliar técnico Vizolli será o interino no momento e começa a trabalhar com o elenco nos treinos”, acrescentou Casares, que também falou sobre Raí.

“O Raí é um grande ídolo e correto. Tinha contrato até fevereiro, mas a decisão de sair foi dele. Deixamos à vontade. Temos uma admiração e reconhecimento, principalmente, como grande ídolo que é”, afirmou.

Durante o atendimento à imprensa, o Presidente também analisou a chegada do gerente executivo de futebol Rui Costa. “O Rui Costa é gerente executivo, vai executar, negociar e seguir o que for determinado para o futebol. É um grande profissional e que vai trabalhar na nossa realidade orçamentária”, concluiu.

Veja: