PopMundi

Educação divulga lista da 1ª chamada para creches em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/02/2021

A Secretaria de Educação publicou neste sábado (13) a relação dos nomes de crianças que serão atendidas nas creches conveniadas com a Prefeitura. A relação e está no Diário Oficil do Município. 

Na publicação a partir da página 7, os responsáveis podem conferir em quais unidades as crianças serão atendidas, de acordo com a opção feita pelos pais, bem como as orientações sobre matrículas, documentação a ser apresentada e prazos.

A partir de segunda-feira, 15 até o dia 19, deste mês, as equipes das creches entrarão em contato com as famílias para realizar o agendamento dos dias e horários, em que deverão fazer a matrícula.

Documentação

No ato da matrícula será necessário que os pais ou responsáveis pelas crianças apresentem todos os documentos, tais como: 1 foto da criança, certidão de nascimento e CPF dela, CPF e RG dos pais, comprovante de residência, carteira de vacinação e, caso sejam beneficiários do Bolsa Família, devem apresentar o comprovante.

Havendo algum tipo de dúvida, a pessoa poderá acionar a Divisão de Creches da Prefeitura pelo telefone 3711-9596. Uma equipe ficará responsável para passar as informações necessárias.

Para conferir a relação completa CLIQUE AQUI.

Foto: Reprodução