PopMundi

Autores de assassinato no Jardim Zelinda se apresentam na DIG

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/02/2021

Os dois homens envolvidos no assassinato de André Luís Pereira, de 34 anos, se apresentaram na tarde desta quinta-feira (18) na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca (SP).

Acompanhados de um advogado, os autores do crime sendo, um pedreiro de 32 anos e o cunhado dele, um borracheiro também de 32 anos, moradores do Jardim Zelinda, confessaram que agrediram e mataram a vítima.

Ainda de acordo com o depoimento, o pedreiro assumiu que desferiu os golpes, mas a Polícia Civil já tem imagens de câmeras de segurança que mostram ação dos dois envolvidos no homicídio.

Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado Márcio Murari, disse ‘o pedreiro confessou que a vítima teria falado mal dele e tiveram um desentendimento, e quando foram conversar novamente no dia, o pedreiro estava acompanhado do cunhado, houve nova discussão e vias de fato, e ele acabou efetuando os golpes com faca enquanto que o cunhado alega apenas que o acompanhava, mas as imagens, são claras e demonstram que ele teve uma participação menor, mas também foi indiciado’.

André foi assassinado a facadas / Foto: Reprodução 

Os dois homens foram autuados e respondem pelo crime em liberdade, por não estar mais em situação de flagrante. Testemunhas e familiares da vítima também foram ouvidos e após a conclusão do inquérito o caso será encaminhado para a Justiça.

Ouça a entrevista: