PopMundi

Homem é baleado por bandidos durante roubo em fogazzaria

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/02/2021

O crime foi registrado na noite deste domingo, 21, em uma fogazzaria localizada na avenida Champagnat. Segundo a polícia, dois homens, sendo um deles armado, chegam ao estabelecimento, e rendem funcionário e clientes anunciando o roubo.

Durante a ação, os criminosos exigem as chaves de uma caminhonete Hilux estacionada em frente a fogazzaria, e decidem abordar o condutor. Ele é obrigado a desembarcar e ir para o interior do estabelecimento com as mãos para cima.

Enquanto um dos ladrões, que inclusive estava com a arma, exige o dinheiro do caixa, o outro revista o bolso da calça do dono da caminhonete, retira as chaves e vai para o veículo, em seguida o comparsa também sai correndo e entra na caminhonete. É neste momento em que a vítima, que estava com as mãos para cima, e de costas para a rua, se vira olhando os ladrões levando seu veículo, e acaba sendo baleado.

Os ladrões antes de saírem, o que estava armado e no banco do passageiro, aponta a arma para o dono da caminhonete, ele levanta os braços novamente, e covardimente, o ladrão atira duas vezes em sua direção. Os disparos atingiram a perna da vítima, que foi socorrido até um hospital particular, onde passou por cirurgia permanece internado.

As imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento já estão de posse da Polícia Militar e Polícia Civil, afim de que sejam analisadas, para e identificar os autores do crime.

O caso deverá ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Foto: Reprodução 

Reportagem: André Poeta