PopMundi

Taxista é abandonado em fazenda após ter carro roubado; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/02/2021

Um taxista viveu momentos de apuros nas últimas horas durante um assalto enquanto trabalhava na região. Elias Celso Timóteo contou com exclusividade ao repórter Renato Valim em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi os detalhes do crime.

O taxista disse ‘eu fui acionado para uma corrida em São José da Bela Vista, fui até lá para pegar os passageiros, cheguei lá era um casal e estava trazendo para Franca quando cheguei nas proximidades do Buritizinho, ele mandou entrar em uma fazenda, e anunciou que era um assalto’

Após ser ameaçado pelo criminoso armado com faca, o taxista ainda foi obrigado a dirigir por uma longa distância. ‘Andei uns três quilômetros e meio, chegou lá mandou eu descer do carro, pegou meu dinheiro, máquina de cartão, levou minha CNH e me deixou lá’.

Ele ainda contou que após o roubo contou com ajuda de uma pessoa que passava pelo local ‘veio um fazendeiro e me deu uma carona até o Posto Estoril ao lado da Emdef onde liguei para o colega dono do carro e ele acionou a Polícia Rodoviária’.

Ainda de acordo com o taxista, os criminosos aparentavam ter entre 25 e 30 anos. Os bandidos levaram o veículo Vectra e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Ouça a entrevista: 

Foto: Arquivo