PopMundi

Justiça decreta prisão de homem que matou a namorada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/03/2021

A Justiça decretou a prisão de Eduardo Henrique Roberto, 30 anos, acusado pela morte da própria namorada Josyane Alencar, 33 anos.

O crime foi registrado no dia 15 de novembro de 2020, no bairro Santa Terezinha, em São Joaquim da Barra, quando a filha da vítima de 14 anos, encontrou a mãe morta dentro da casa onde ela residia.

A polícia foi acionada e encontrou o local todo revirado, e fotos do casal rasgadas e jogadas pela casa. A perícia informou que o corpo de Josyane estava em estado de decomposição, apontando que a vítima teria sido morta dias antes. 

No momento em que Eduardo foi detido, cartões de crédito, objetos e roupas da vítima estavam com ele, que foi conduzido para a delegacia onde foi cumprido o mandado de prisão temporária, e em seguida levado para o sistema prisional.

As investigações indicaram que nenhuma outra pessoa fez contato, ou esteve na casa da vítima antes que ela fosse encontrada morta. Eduardo Henrique Roberto foi indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte. 

Reportagem: André Poeta 

Foto: Arquivo