close

Com um jogador a menos, Palmeiras empata com São Bento

Redação Pop Mundi 25/03/2021 07:41

Em Volta Redonda (RJ), São Bento e Palmeiras ficaram no empate no Paulistão Sicredi por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (25), no Raulino de Oliveira, em jogo atrasado da terceira rodada. O time de Palestra Itália segue invicto, enquanto a equipe sorocabana ainda não venceu.

Com o resultado, o Palmeiras ficou na liderança do Grupo C, com oito pontos, assim como o Red Bull Bragantino. O Ituano tem sete, e o Novorizontino, cinco. O São Bento é o lanterna do Grupo B, com dois. São Paulo e Ferroviária somam sete e Ponte Preta, quatro.

São Bento e Palmeiras fizeram um bom primeiro tempo. O time de Sorocaba não se intimidou e foi para cima. Logo aos 25 minutos, Diego Tavares disparou em velocidade e foi parado com um carrinho de Weverton, que acabou expulso.

Com um a mais, o São Bento não demorou para largar à frente do placar. Aos 28 minutos, em uma falha defensiva do Palmeiras, Daniel Costa achou Diego Tavares livre dentro da área. O atacante colocou a bola no fundo das redes.

O Palmeiras, no entanto, partiu para o ataque e deixou tudo igual aos 39 minutos. Julinho colocou a mão na bola dentro da área, pênalti. Gustavo Gómez bateu com precisão e guardou. Rony ainda teve a chance de virar, mas jogou na trave, no último lance da etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras teve uma leve superioridade. Logo de cara, Rafael exigiu grande defesa de Luiz Daniel. Esteve também teve chance de marcar, mas isolou. O São Bento, por outro lado, recuou e buscou uma jogada de contra-ataque para liquidar a fatura.

E o time sorocabano quase conseguiu, quando Daniel Costa, mas parou no travessão após leve desvio de Vinicius Silvestre. Já o Palmeiras tentou com Gabriel Menino e Rony, mas Luiz Daniel fez duas excelentes defesas para assegurar o empate.

Na quinta rodada, o Palmeiras fará o clássico contra o São Paulo, enquanto o São Bento pegará o Santo André. Datas, horários e locais ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: César Gecco / Agência Palmeiras


Podcasts
25/02/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
12/02/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
11/02/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
10/02/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
09/02/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje