PopMundi

Identificado corpo do homem encontrado no City Petrópolis

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/04/2021

Laudos periciais realizados apontaram como sendo de Ivânio Dias Reis, 46, anos, o corpo localizado na avenida Coelho Neto, aos fundos do bairro City Petrópolis, na data de 27 de Julho de 2020.

O setor de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), apurou até o momento que Ivânio que era natural de Porteirinha (MG), já havia sido preso, tinha parentescos em Patrocínio Paulista, onde estaria a princípio residindo, e que estava sendo procurado pela Justiça.

Com a identificação de Ivânio Reis as investigações seguem no sentido de identificar possíveis autores ou ator do crime e suas motivações.

O CRIME 

No dia 27, de Julho de 2020, a Polícia Militar foi comunicada sobre o corpo de uma pessoa, que estava ao final da avenida Coelho Neto, aos fundos do bairro City Petrópolis, na zona norte de Franca (SP). 

Com a constatação da referida informação, os policiais militares, acionaram a Polícia Civil, que comunicou a perícia que compareceu no local.

O corpo até então sem identificação, apresentava sinais de violência, sem roupas e carbonizado, ainda estava com ferimento na região da cabeça, provocado por um objeto cortante, além de ter uma das orelhas decepada e os olhos arrancados. A perícia recolheu ainda no local, um facão e um galão com restos de gasolina.

O caso segue sendo investigado.

Reportagem: André Poeta 

Foto: Reprodução