PopMundi

PM de Franca participa da campanha 'Vacina contra Fome'

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/04/2021

Mais uma vez envolvida em ações sociais e de apoio à população, a Polícia Militar também concentra seus esforços na arrecadação de alimentos e participa da campanha 'Vacina contra Fome' desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo.  

Em Franca, durante período de 5 a 12 de abril, as doações podem ser feitas no 15º Batalhão da Polícia Militar situado na rua Alfredo Tosi, 1200.  A ação tem parceria da Secretaria de Ação Social com objetivo de incentivar os agentes de segurança a doarem um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados às familias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.  

 

VACINA FORÇAS DE SEGURANÇA 

 Os membros em atividade das forças de segurança do estado de São Paulo – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Metropolitana, e agentes penitenciários – começaram a receber ontem (5) a primeira dose da vacina contra a covid-19. 
 
A aplicação das doses ocorreu na sede da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na zona Norte da cidade de São Paulo. De acordo com o governo do estado, até o próximo dia 15 de abril, todos os 180 mil profissionais das forças de segurança do estado já terão recebido a primeira dose da vacina. 
 
O imunizante utilizado é a CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan. 
 
Foto: Divulgação