“Amigos do Bem” troca alimentos por CD de mensagens do locutor Almir Silva, da rádio Zebu FM

Isabel Minare

A campanha de natal “Amigos do Bem”, feita pela Rádio Zebu FM, arrecadou mais de duas toneladas de alimentos para o hospital do câncer Dr. Hélio Angotti. Como encerramento, aconteceu na manhã deste sábado (22), o estúdio Móvel Zebu FM e Portal Pop Mundi. O evento foi realizado na praça Hamid Mauad, no bairro Pacaembu, neste domingo (22). Quem doou alimentos ganhou um CD de mensagens do locutor da Zebu FM, Almir Silva.  

Almir Silva participou ativamente da campanha, desde  a sua ideia inicial até a entrega dos alimentos. “A Rádio Zebu FM realiza esse tipo de ação com frequência. Este ano conversei com o Maurício Cubero, gerente da emissora, e decidimos fazer uma ação em prol do hospital Dr. Hélio Angotti”, acrescenta o radialista.

Almir faz a locução das mensagens durante o programa Bom Dia Alegria, que ele apresenta todas as manhãs na rádio Zebu. “O público pergunta bastante como faz para adquiri-las. Explico que elas não estão à venda. Em razão dessa procura decidimos criar um CD com as mensagens e distribuí-lo para as pessoas que participassem da campanha, doando alimentos.”, explica Almir.

Ele também ouviu muitos pedidos de ajuda ao hospital Dr. Hélio Angotti. “O muito que ajudar o Hospital do Câncer ainda é pouco. Ele precisa de muita ajuda e faz um excelente trabalho”, disse ele. “Já tive um primo que passou por lá e foi muito bem atendido, finaliza Almir.

Além de ajudar o próximo, o evento proporcionou à população conhecer os donos das vozes da Rádio Zebu FM. Para Almir Silva, ter o contato direto com o ouvinte é extraordinário. “Gosto muito de receber o carinho dos ouvintes. É muito gostoso encontrá-los. É sempre uma troca de energia muito boa. O público é maravilhoso”, encanta Almir.

Os locutores Xandy Barreto e Leandro Silva também estiveram na ação e fizeram muito sucesso com o público.

Segundo o gerente da Rádio Zebu FM, Maurício Cubero, o encontro dos locutores com o público é maravilhoso. “Os locutores são nossos artistas do improviso. Eles trabalham ao vivo e não podem errar. Quando você está num evento assim, que a pessoa reconhece ou faz questão de conhecer, é ótimo, pois às vezes ela só conhece a voz do radialista. Percebemos a satisfação e o carinho pela nossa emissora, pelo nosso trabalho, só de olhar para o público”, conclui o gerente.

Confira as fotos:

Veja mais:

Estúdio Móvel leva muita música e descontração no ‘Amigos para o Bem’

Pop Mundi e Rádio Zebu arrecadam mais de duas toneladas de alimentos 

comments powered by Disqus