Ladrões roubam casa da mãe de vereador e trocam tiros com a PM; veja !

Redação Pop Mundi

Uma ação ousada terminou com a prisão de três criminosos na tarde desta quarta-feira (15) na Rodovia Altino Arantes, em Sales Oliveira (SP).

Os bandidos foram capturados em uma mata, várias viaturas e até o helicóptero águia foram usados no cerco. Os assaltantes fizeram uma sequência de roubos, o primeiro caso aconteceu na noite desta terça-feira (14) quando os ladrões invadiram a casa da mãe de um vereador e mantiveram toda família refém no Bairro Cidade Nova, em Morro Agudo (SP).

As vítimas foram ameaçadas, e o trio levou um Chevrolet Corsa e aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar foi chamada e na perseguição houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Após o primeiro roubo, eles tentaram roubar uma academia em Orlândia (SP). A sequência de crimes só terminou depois que os assaltantes roubaram um posto de combustíveis em Nuporanga (SP) na manhã desta quarta-feira (15).

O carro usado pelos ladrões foi abandonado e os envolvidos foram capturados após uma grande operação da Polícia Militar. Dois assaltantes têm 19 anos, foram autuados em flagrante e levados para cadeia de Batatais (SP). O adolescente de 17 anos foi encaminhado para Fundação Casa.

Veja o vídeo: