CASACOR deve reunir mais de 10 mil visitantes em Franca

Redação Pop Mundi

Principal mostra de arquitetura do país acontecerá no segundo semestre em uma casa na região central; pré-lançamento será dia 26 de abril

Franca (SP) sediará pela primeira vez a CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A cidade será a única do interior paulista a realizar a Feira neste ano.

Com público estimado em mais de dez mil visitantes, a mostra irá envolver arquitetos, decoradores, designers e paisagistas e promete movimentar o setor gastronômico e hoteleiro da cidade.  “Franca é uma cidade chave, com alta renda e um link entre Ribeirão Preto e o Triângulo Mineiro. É uma cidade que retoma a construção de condomínios horizontais, tem uma universidade que forma profissionais de arquitetura e design de interiores e muitos profissionais atuantes na região. Existe um bom mercado no segmento de decoração, design de interiores, arquitetura e construção e CASACOR FRANCA será uma oportunidade para subir esse patamar”, enfatizou Maurício Siqueira, um dos organizadores.

A CASACOR FRANCA 2017 acontecerá de 5 de outubro a 5 de novembro. O local será revelado no lançamento no próximo dia 26 de abril, no Polo Clube de Franca. Durante o evento, além de conhecer o espaço que sediará a mostra, os profissionais saberão em detalhes como participar.

Para o público, a CASACOR FRANCA será uma grande oportunidade de conhecer novidades e tendências do setor. “Os visitantes poderão ver novos produtos, novos materiais, tendências de cores e padrões, sem precisar ir até São Paulo. A região tem profissionais de primeira qualidade, que estarão apresentando em uma mostra diferenciada que a região recebe pela primeira vez e será a única CASACOR no interior de São Paulo este ano”, afirmou Maurício Siqueira.

A mostra francana terá programação variada, com uma série de eventos culturais antes e durante os 30 dias em que será promovida na cidade. Neste ano será realizada em 17 regiões do Brasil e no exterior – quatro países da América Latina (Bolívia, Equador, Paraguai e Peru) e nos Estado Unidos – Miami. O tema escolhido para este ano é “Foco no essencial: o design mais perto das pessoas”.

SERVIÇO

CASACOR FRANCA – 2017

Pré-lançamento: 26 de abril.

Local: Polo Clube de Franca.

Horário: 15h30 (para atendimento à imprensa).

Data da mostra: 5 de outubro a 5 de novembro.

Site: casacor.abril.com.br


Regiões

Polícia apreende pés de maconha no Polo Clube

Regiões

Dona de mercearia é alvo de bandidos em Franca