APAE-Franca realizará neste mês o 6° Leilão União de Forças

Redação Pop Mundi

O Leilão União de Forças APAE – Quem doa mais? faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região. O pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel é o criador do projeto Leilão União de Forças de APAES, já realizou mais de 200 leilões e estará mais vez trabalhando.

Todas as edições contaram com a participação de Embaixadores e Gestores para mobilizar as ações em prol da solidariedade. E para unir-se ao grupo das edições anteriores, este ano também fazem parte do grupo, Carlos Yoshiyuki Sato, vice-presidente da Cooperativa de Cafeicultores de Franca e Região (COCAPEC) e presidente do Conselho Administrativo SICOOB- CREDICOCAPEC), Eliane Sanches Querino, proprietária da KnowHow Language Systems, Gabriel Afonso Mei de Oliveira empresário, cafeicultor e proprietário do Labareda Cafés Especiais, José Donizete Borges Pádua, empresário da Construtora Pádua, Onofre de Paula Trajano, membro do Conselho de Administração do Magazine Luiza e a Sônia Menezes Pizzo, a Patrícia colunista e fundadora da APAE.

O Leilão União de Forças da APAE acontecerá no dia 27 no Espaço de Eventos da APAE-Franca, a partir das 12h. Os convites já estão sendo vendidos pela diretoria da APAE-Franca, Embaixadores e Gestores no valor de R$ 250,00 disponíveis em mesas de 4 ou 6 lugares incluindo buffet completo e bebidas.

Caso alguém queira fazer doação de algum item, entre em contato com APAE-Franca pelo telefone (16) 3712 9700.