Bandidos explodem cofres de banco durante a madrugada na região

Redação Pop Mundi

Moradores de cidades no interior de Minas Gerais estão assustados com ataques de bandidos que deixaram rastro de destruição em agências bancárias e até estabelecimentos comerciais.

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), ao menos 20 homens fortemente armados entraram em Ibiraci (MG) e se dirigiram ao Banco do Brasil e quebraram portas e explodiram os cofres. A quantia levada não foi informada.

Após o crime, os suspeitos fugiram em três veículos e segundo testemunhas, um Corolla, um Gol e uma caminhonete Hillux, ambos de cor preta. Segundo informações da Polícia Militar houve troca de tiros e cápsulas de calibre 12 e 5.56 milímetros foram localizadas, mas por sorte, ninguém se feriu.

Um cerco policial foi montado com apoio da PM de Delfinópolis, Claraval e as cidades paulistas de Franca e Cristais Paulista.

As explosões aconteceram por volta das 3h, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fotos: WhatsApp

Medo e pânico

No início deste mês de maio, moradores de Jacuí (MG), também viveram momentos de terror, quando bandidos explodiram caixas eletrônicos em agência no Banco do Brasil, do banco Sicoob, além dos Correios, uma loja da Eletrozema e um posto de combustíveis.

Liliana Rodrigues Gonçalves, disse que os pais moram na cidade mineira e que moradores estão preocupados. “A população está apavorada depois disso”, disse a internauta.

Fotos: WhatsApp/Rádio Imperador