Pedregulho recebe inscrições para casas populares

Amanda Pioli 19 de fevereiro de 2014
Pedregulho recebe inscrições para casas populares

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) iniciou o processo de seleção dos candidatos às 261 casas que estão sendo construídas no Conjunto Santa Terezinha (Campão), em Pedregulho.

Na terça-feira (18), foram distribuídas mais de 2 mil senhas para que os candidatos retornassem nesta quarta-feira (19) e fizessem a pré-inscrição de acordo com os editais já publicados e que podem ser encontrados no site www.pedregulho.sp.gov.br.

Centenas de pessoas fizeram a inscrição / Foto: Helio Rodrigues

Centenas de pessoas fizeram a inscrição / Foto: Helio Rodrigues

O novo núcleo habitacional está em fase final de construção na Rua Julieta Carvalho de Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida. O prazo de financiamento é de 25 anos. Todas as unidades serão distribuídas em sorteio público.

Casas populares em Rifaina

Foi divulgada a lista oficial dos inscritos para o sorteio público das 75 casas do Conjunto Rifaina D – “Bairro Olavo Pereira”. Os listados estão aptos a participarem do sorteio público a ser realizado para a escolha dos beneficiados e dos respectivos suplentes, após o preenchimento completo da documentação exigida.

A listagem geral, contendo os inscritos da população geral, idosos e policiais, pode ser conferida aqui.

Veja também:

Ministério Público inaugura sede em Pedregulho

Franca pode ser contemplada com 37 academias ao ar livre

Notice: Undefined variable: args in /var/www/eder.martins/data/www/popmundi.com.br/noticias/wp-content/themes/Editoria/framework/functions.php on line 20

Deixar um comentário »