close

Mercadão deve ser inaugurado no dia do aniversário de Franca; VEJA!

Redação Pop Mundi 17/11/2018 10:31

Franca vai completar 194 anos no dia 28 de novembro de 2018, mas quem vai ganhar o presente é a população. No dia do aniversário da cidade, deve ser inaugurado o tão esperado Mercadão Francano!

A informação foi confirmada pelo Antonio Barci, em entrevista ao repórter Marcos de Paula. De acordo com um dos gestores, no dia 22 será aberto para a população que poderá fazer uma visitação a partir das 10h. 

Veja:

Recentemente aconteceu o lançamento de mais um restaurante que vai ocupar um dos espaços do Mercadão. A Capitano, macarrão ao vivo promete o melhor do ramo de massas italianas aos consumidores.

O empresário Luciano Marques, de 48 anos, destacou a importância do novo empreendimento e a expectativa para a inauguração.

“O Mercadão Francano vai ser uma cidade dentro de outra cidade. Aqui vão ter várias opções de compra, lazer e principalmente, alimentação... Sou um sonhador em ter um negócio nesse ramo de massas e a gente veio estudando isso ao longo de 5 anos e conseguimos chegar a realização de um sonho”, disse o empresário.

Empresário Luciano Marques vive expectativa para a inauguração do Mercadão (Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi)

Nos últimos dias, o Mercadão também recebeu evento para convidados para a apresentação de uma choperia. Ao todo, o local tem 98 espaços que medem 17,5 M² e 34,5 M² que estão sendo comercializados.

“O intuito disso aqui, antes de mais nada é servir um produto de qualidade, preço justo e empregar uma grande quantidade de pessoas, visto que o setor da indústria está desempregando. Hoje, empregados diretos e indiretos nós já estamos colocando na casa de 800, mas acredito que até o final esse número vai passar de 2 mil”, completou Marques ao falar do Mercadão.

Ouça:

As novidades em relação ao empreendimento você pode conferir pelo instagram do Mercadão Francano


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje