Perícia aponta sinais de gasolina no carro usado na morte de Núbia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/10/2017

A Polícia Civil apreendeu o carro usado pelos criminosos no dia do assassinato da jovem Núbia Ribeiro Duarte, de 21 anos, em Franca (SP). O veículo está na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou por uma perícia. Foram encontrados resquícios de gasolina, mas os testes não apontaram marcas de sangue.

Dentro do carro dois galões vazios foram apreendidos, eles podem ter sido usados para levar o combustível usado para queimar o corpo da vítima. O Gol foi deixado por Leonardo Goncalves Cantieri, de 20 anos, na casa de amigos, depois que ele disse que não tinha como guardar o veículo no apartamento onde morava, pois o controle do portão eletrônico estaria com defeito.

O veículo foi entregue aos policiais e será importante no esclarecimento do crime. O material colhido e as evidências encontradas contradizem o que Leonardo disse em depoimento.

O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias. Após ouvir testemunhas, amigos e familiares dos envolvidos e da vítima, o delegado Márcio Murari, deve realizar uma acareação com os suspeitos.

Além de Leonardo, a namorada dele, Lauany Viodres do Prado, de 20 anos, e o amigo deles, Ítalo Vinícius Neves, de 32 anos, também devem participar do encontro.