Temporal faz dia virar "noite" em Franca e região; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/09/2018

Uma forte chuva marcou o início da tarde de hoje (14) e transformou o dia em “noite”, em Franca (SP). O temporal começou por volta das 13h e postes de iluminação pública já estavam acessos em alguns bairros.

Em plena tarde, postes de iluminação foram acessos durante temporal em Franca (Foto: Samuel Cintra)

Os ventos fortes fizeram com que muitas pessoas que estavam nas ruas procurassem “abrigo” em lojas, lanchonetes e outros estabelecimentos. Até o momento, segundo informações dos bombeiros, não houve nenhum incidente e ninguém se feriu.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado (15) deve ser de muita chuva e trovoadas principalmente no período da tarde. A temperatura mínima prevista é de 17ºC e máxima de 28ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 50%.

Chuva forte fez dia virar "noite" em Franca (Foto: Thiago Garcia)

Na região

Choveu forte também nas cidades da região. Em Orlândia (SP), vídeos enviados por internautas mostram a escuridão causada pelo temporal. Nas imagens é possível ver a força dos ventos e vários caminhões parados em um estabelecimento. 

Outra cidade atingida pela forte chuva foi Batatais (SP) que desde quinta-feira (13) e hoje tem recebido do Inmet o alerta laranja, indicando a possibilidade de chuvas de até 100 milímetros e ventos que podem chegar até 60 quilômetros por hora.