PopMundi

Senac Franca promove palestras sobre benefícios da massoterapia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2019

O Senac Franca promove nesta terça-feira (10) um evento importante com o tema “Saúde Mental : A massoterapia pode ajudar”. Hoje a saúde mental está em evidência, uma vez que o estresse aumenta os índices de ansiedade, síndrome do pânico, depressão e outras.

Um dos melhores caminhos é a Massoterapia, um fator primordial para prevenção, controle e diminuição dos sintomas causados por essas doenças.

A união de diversas técnicas terapêuticas contribui para o controle dos desequilíbrios corporais. A prática baseada em massagens relaxantes e estéticas foi inspirada no oriente e no ocidente sendo reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A mesa redonda contará com a participação da fisioterapeuta e massoterapeuta, Marta Maria Comparini Fuzisawa e o psicólogo Fabiano Mas Storti. A atividade é uma iniciativa do Projeto Integrador Massoterapia 25 coordenado por Adriana Galgani e Fabiana Costa Medeiros.

As palestras acontecem no Auditório do Senac Franca a partir das 19h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (16) 3402-4100